segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ralf entrega saída de Paulinho de novo, e diretor do Timão admite: 'Se ele quiser, vamos acabar liberando'

Paulinho tem feito muitos gols pelo Corinthians  (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


O volante Paulinho, que teve propostas da Internazionale (ITA) e sondagem do Shakhtar Donetsk (UCR), é o mais próximo de deixar o Corinthians. Apesar do discurso do jogador de que “não chegou nada oficial”, a a perda é iminente. Vale lembrar que até Ralf, após o título na Vila, falou em tom de despedida sobre o melhor amigo.

Nesta segunda-feira, o camisa 5 entregou de novo que o companheiro de posição está de saída.

- É verdade, todo mundo sabe, não tem o que esconder. Vamos aproveitar enquanto possível. Foi uma grande parceria no Corinthians - disse Ralf, durante a festa do Paulistão.

Se, no gramado da Vila Belmiro, o presidente Mário Gobbi Filho disse que não iria vender o camisa 8, o diretor de futebol Roberto de Andrade admitiu que não vai segurá-lo se ele quiser deixar o clube.
– Hoje não existe proposta, existe falatório. Se existiu no passado, acredito que haverá também agora. Caso chegue uma coisa boa para o clube, boa para o atleta, ele vai querer ir, tenho certeza disso. A gente vai conversar e acabar liberando, se isso acontecer – disse Andrade à Rádio Transamérica.

Quando Paulinho e Timão recusaram a proposta da Inter de Milão em janeiro, houve o combinado verbal entre as partes que ele ficaria até a Libertadores e depois realizaria o sonho de jogar na Europa.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário