quinta-feira, 23 de maio de 2013

Agente de Jorge Henrique diz que decisão fica para a próxima semana

Jorge Henrique - Desembarque do Corinthians (Foto: Reginaldo Castro)

O "caso Jorge Henrique" não deve ter o seu ponto final nesta semana. Com um problema pessoal, o empresário do jogador, Roberto Gomes, está em Santos e não terá tempo de viajar até São Paulo para se sentar com os dirigentes do Corinthians. Assim, a saída ou permanência do jogador será resolvida apenas a partir de segunda-feira.

- Estou em Santos terminando de almoçar, estou com um problema de família. Não tem nada (propostas) por enquanto. Na semana que vem vou me reunir com o Corinthians para resolver isso - disse ele, em contato telefônico com o LANCE!Net, no meio da tarde desta quinta-feira.

O camisa 23 do Timão está afastado desde 9 de maio, por conta de um ato de indisciplina que a reportagem traz com mais detalhes nesta quinta-feira. Publicamente, os dirigentes do Timão já disseram que foram "feitos de bobo" pelo jogador e que a sua reintegração ao elenco é improvável.

- São duas partes, acho um pouco difícil, conhecendo o Jorge, o seu procurador e o Corinthians. O que for melhor vamos resolver. Acho um pouco difícil a chance de ele ficar. A chance de ficar diminuiu um pouco - admitiu o diretor Roberto de Andrade, ainda na terça-feira.

Por enquanto, o atacante segue treinando em horário alternativo no CT, separado do grupo de atletas. No título paulista, conquistado domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos, o jogador limitou-se a comemorar pelo Twitter e a agradecer o apoio que tem recebido dos torcedores.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário