sexta-feira, 24 de maio de 2013

Chicão volta a ser relacionado e será opção contra o Botafogo

Chicão treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) 
Chicão treino Corinthians
 
Recuperado de dores na região lombar, o zagueiro Chicão é a principal novidade na lista de 18 relacionados do Corinthians para o confronto deste sábado com o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Fora das últimas partidas, o experiente jogador será opção do técnico Tite no banco de reservas. Como costuma levar só três zagueiros para as partidas, o comandante não levou Felipe. Gil e Paulo André serão os titulares.

Os reforços contratados para o segundo semestre ainda não foram relacionados. O volante Maldonado, por exemplo, foi regularizado na CBF no início da semana, mas ainda ficará treinando por mais tempo. O goleiro Walter enfrenta a mesma situação.

A equipe que enfrenta o Botafogo é praticamente a mesma dos últimos jogos, exceção feita à entrada de Edenílson no lugar de Alessandro, com dores musculares na coxa direita. O Corinthians vai começar a partida com: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Confira abaixo a lista dos 18 relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Edenílson, Fábio Santos e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André e Chicão
Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme
Meias: Danilo e Douglas
Atacantes: Romarinho, Guerrero, Emerson, Alexandre Pato e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário