sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tite esboça time para estreia, e Edenílson ganha vaga na lateral

 
Edenilson Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Edenilson, em treino do Corinthians, no CT
 
O Corinthians que disputou a Taça Libertadores e o Campeonato Paulista deve ser praticamente o mesmo no início do Campeonato Brasileiro. Em treino técnico realizado nesta quinta-feira, Tite indicou que a única mudança em relação aos últimos jogos deve ser na lateral direita. Com dores no músculo posterior da coxa direita, Alessandro vai dar lugar a Edenílson no duelo deste sábado contra o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.
 
A outra alteração feita pelo técnico na atividade foi por causa de um imprevisto ocorrido com o volante Ralf, que sofreu um leve acidente de carro durante a tarde e não chegou a tempo para treinar. Mesmo com o chileno Maldonado à disposição, Tite optou por Guilherme ao lado de Paulinho. A tendência, porém, é que Ralf tenha condições de jogo.

Assim, o Corinthians teve a seguinte formação no treino desta quinta: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero.

Em outro gramado do CT, o meia Renato Augusto correu e fez outras atividades físicas supervisionadas, mas ainda não estará à disposição da equipe. Em recuperação de uma lesão na coxa, Renato só deve voltar ao time no início de junho.

Nesta sexta, Tite vai comandar um treino tático para confirmar o time que estreia no Brasileirão. Sem a Taça Libertadores, o Corinthians deve priorizar a competição nacional e tentar uma arrancada nos primeiros cinco jogos da competição, que antecedem a pausa para a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário