quinta-feira, 23 de maio de 2013

PSG é um dos possíveis interessados em contratar Paulinho

O responsáveis pelo gerenciamento da carreira de Paulinho recomendaram ao volante cautela na hora de aceitar a transferência para o Shakhtar Donestk, pois ele deve receber outras propostas de times do exterior.

Falaram ao atleta, por exemplo, sobre o interesse do Paris Saint German, que ainda não foi confirmado oficialmente.

Recomendaram que esperasse o fim dos principais campeonatos europeus e o aquecimento da janela de transferências para tomar decisões sobre o futuro profissional, pois mais times importantes dos principais torneios nacionais na Europa talvez queiram tê-lo no elenco.

O volante, na verdade, não deseja atuar na Ucrânia.

A proposta do Shakhtar Dontetsk mexeu com ele, o fez pensar, ele talvez aceite a mesma,  mas não havia decidido nada ao menos até a noite da quarta-feira.

Caso realmente saia do Parque São Jorge, pretende atuar em times grandes da Espanha, Inglaterra ou Alemanha.

O atual campeão francês também seria uma opção interessante, pois está, hoje, entre as principais equipes do velho continente, tem condições de ser campeão dos torneios que participa, disputa a UEFA Champions League e conta com atletas de seleção brasileira.

Na Ucrânia, ficaria escondido.

Por isso o Shakhtar Donestk provavelmente vai ter que subir ainda mais os valores da oferta milionária para convencê-lo a deixar o Corinthians.

Paulinho sabe que na Ucrânia pode enfrentar problemas de adaptação e ter que jogar de maneira bem diferente da que faz no Alvinegro.

Um dos principais objetivos profissionais dele é ser titular da seleção brasileira na Copa do Mundo e a chance de a transferência atrapalhar seu sonho deve ser levada em conta.

A Inter de Milão, outro clube supostamente interessado no boleiro, anda econômica de uns tempos para cá.

A direção interista precisaria mudar a política financeira, que levou várias estrelas a saírem da equipe, para contratar o volante.

E fundamental.

Qualquer agremiação interessada no boleiro precisa se resolver com o Corinthians, que não abre mão de no mínimo 10 milhões de euros correspondentes aos 50% da rescisão prevista em contrato.

Os dirigentes alvinegros, vale ressaltar, não estão procurando interessados em contratar Paulinho e só aceitarão quaisquer propostas se ele manifestar o desejo de mudar de ares.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário