domingo, 19 de maio de 2013

Gobbi nega saída de Romarinho: 'Só se um besouro fumar no meu olho'

Rene junior santos romarinho corinthians final paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Romarinho em ação na final do Campeonato Paulista, na Vila
 
O presidente Mário Gobbi deixou claro que não quer desfazer o elenco do Corinthians após a conquista do Campeonato Paulista neste domingo, sobre o Santos, na Vila Belmiro – principalmente quando se trata dos jogadores mais jovens do grupo. Questionado sobre o interesse do Bayer Leverkusen em Romarinho, Gobbi foi enfático e afirmou que não há chances de o atacante de 22 anos deixar o clube neste momento. 
 
O Corinthians não confirma valores da proposta alemã por Romarinho, mas pessoas que acompanham o interesse do Bayer falam até em 12 milhões de euros (R$ 31 milhões) – o clube alvinegro possui 40% dos direitos econômicos do atacante. Outro jogador que despertou interesse dos europeus foi Edenílson.
 
– Sobre Edenílson e Romarinho, é mais fácil um besouro fumar maconha no meu olho do que eles saírem. São novos, acabaram de chegar, têm todo um ciclo pela frente e têm potencial para a seleção brasileira. Eles não saem, nem morto assino a transferência deles – avisou Mário Gobbi.

Questionado sobre a possibilidade de saída, o próprio Romarinho se mostrou pouco animado. O mandatário corintiano avisou que a intenção é manter boa parte do elenco para a sequência da temporada, que ainda tem disputas de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Nem mesmo a saída de Paulinho é considerada por Mário Gobbi neste momento.

– Não tem nada, é tudo mentira, coisa de quem quer tumultuar. A única proposta foi do Inter de Milão, no começo do ano, e recusamos – afirmou.

O Corinthians terá poucos dias para festejar o título estadual. No próximo sábado, o clube inicia a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário