terça-feira, 21 de maio de 2013

Gobbi garante que nenhum atleta do Corinthians tem proposta

Festa Campeonato Paulista Paulistão 2013 Paulinho (Foto: Marcos Ribolli) 
Paulinho, na Festa do Paulistão 2013, em São Paulo
 
Além de comemorarem o título paulista, os corintianos já temem a perda de alguns dos seus principais jogadores. Sobretudo Paulinho. O volante é alvo de especulações que o ligam a clubes europeus. O Internazionale de Milão é o maior interessado. Entretanto, o presidente corintiano Mário Gobbi assegurou que nenhum jogador do Timão recebeu propostas oficiais até agora. 
 
Na festa de premiação dos melhores do Paulistão, o dirigente garantiu que não tem documento em mãos de interessados no jogador, mas admitiu que essas ofertas podem chegar a qualquer momento, e que, se isso acontecer, vão se sentar e conversar, independentemente de quem seja o atleta.

Posso dar minha palavra que nenhum jogador recebeu proposta"
Mário Gobbi, presidente do Corinthians
 
- Posso dar minha palavra que nenhum jogador recebeu proposta. Podem chegar, é claro, e se isso acontecer nós vamos ouvir. Quem viver, verá - afirmou Gobbi.

Paulinho repetiu o discurso da Vila Belmiro, onde o Corinthians conquistou o título paulista, e disse que não foi procurado. Evitou o assunto. Mas em entrevistas, o técnico Tite e Ralf, seu fiel companheiro no meio-campo, deram a entender que será muito difícil contar com o camisa 8 após a Copa das Confederações.

- É nítido (que Paulinho está perto de sair), está na cara, não tem como esconder. É claro que é complicado para o clube, mas ele está na seleção brasileira toda hora, tem de ver o que é melhor para ele - disse Ralf.

Paulinho tentou explicar a declaração do colega de equipe:

- Ele acaba falando isso por causa da nossa parceria, que já tem três anos. Mas é como eu falei, quando houver uma proposta oficial eu vou me posicionar.

 
Gobbi também admite vender o jogador em caso de boa oferta, ao contrário de Romarinho, que está na mira do Bayer Leverkusen.

- É nítido (que Paulinho está perto de sair), está na cara, não tem como esconder. É claro que é complicado para o clube, mas ele está na seleção brasileira toda hora, tem de ver o que é melhor para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário