quinta-feira, 30 de maio de 2013

Paulinho admite que é difícil lidar com assédio europeu, mas mantém foco

paulinho brasil entrevista (Foto: Wander Roberto / Vipcomm) 
Paulinho reconhece assédio, mas mantém pensamento na Seleção
 
Depois do acerto de Neymar com o Barcelona, Paulinho tornou-se o principal alvo de especulações sobre uma possível transferência para o futebol europeu. O interesse de clubes do exterior no volante do Corinthians não é novidade. É caso antigo. Mas sem o ex-atacante do Santos para dividir essa atenção, ele virou foco.
 
- Sobre o meu futuro, após o Paulistão, eu coloquei que ainda não houve nenhuma proposta concreta para eu sair do Corinthians. Podem ter certeza que quando chegar algo nesse sentido, eu vou ser o primeiro a aparecer para falar sobre o assunto – declarou o volante da seleção brasileira.

Já concentrado para a Copa das Confederações, Paulinho não acredita que as especulações envolvendo seu nome possam atrapalhá-lo durante o torneio.

- É claro que é muito difícil lidar com todas essas situações, de que chegou proposta, que vai sair. Meu empresário trabalha da forma que ele tem de trabalhar e eu trabalho aqui. É mais ou menos assim. Ele fazendo a parte dele, eu a minha – comentou o jogador do Corinthians.
 
Considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Paulinho jamais atuou no estádio do Maracanã. Terá essa oportunidade no próximo domingo, às 16h, no amistoso contra a Inglaterra. Sem temer a pressão da torcida verde e amarela, o volante está confiante de ver o Brasil fazer a final no estádio.

- Há uma ansiedade muito grande de estrear no Maracanã. Espero que seja com um grande resultado. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho e chegar à final (da Copa das Confederações) – finalizou o corintiano.

A única chance de o Brasil jogar no Maracanã na Copa das Confederações será chegando à final. A Seleção estreia dia 15, contra o Japão, em Brasília. Depois, pega o México, em Fortaleza, dia 19. E fecha a primeira fase com a Itália, dia 22, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário