quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Timão inova e vai promover Natal da Fiel na primeira semana de dezembro

Luis Paulo Rosenberg  diretor de marketing do Corinthians (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado ) 
Rosenberg quer o apoio da torcida corintiana
 
Qual presente o torcedor do Corinthians vai pedir para o Papai Noel em 2012? Com a cabeça na disputa do Mundial da Fifa, que será disputado no Japão, o clube divulgou nesta quinta-feira que irá promover evento especial de Natal entre os dias 5 e 9 de dezembro, antes da estreia do Timão no mais importante campeonato de clubes do planeta.

O Natal da Fiel, que será realizado em parceria com a Mastran Business Fairs, será organizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. No local, o torcedor terá uma enorme variedade de ofertas para o fim de ano, além da oportunidade de conhecer ídolos do passado e aproveitar o espaço através de bares temáticos, eventos musicais, apresentações esportivas e visita ao acervo histórico do Memorial alvinegro.

A previsão do clube é de receber cerca de um milhão de corintianos entre os cinco dias de duração do evento. Apesar do alto investimento feito pela parceira do clube, cerca de R$ 15 milhões, a expectativa é que o Natal da Fiel possa gerar até R$ 40 milhões em receitas.

– O Natal da Fiel é a cara da República Popular do Corinthians: inovador, ousado, gerador de autoestima e de fundos. Vamos proporcionar uma experiência única e oferecer ao nosso torcedor as melhores opções de compra para festas de fim de ano. Queremos reunir a família corintiana – declarou Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians, ao site oficial do clube.

– Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial. Estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. O 13º salário do corintiano terá um destino especial este ano – completou.

A estreia do Corinthians no Mundial de Clubes do Japão será no dia 12, na cidade de Toyota. Além do Timão, o Chelsea, da Inglaterra, o Monterrey, do México e o Auckland City, da Nova Zelândia já estão garantidos na competição. Os representantes da Ásia, África e do Japão (país-sede) ainda serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário