terça-feira, 1 de maio de 2012

Timão tentará 'jeitinho' para treinar por mais tempo no palco do jogo

Edu Gaspar, gerente do Corinthians, no hotel (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com) 
Edu conversa com representante do Emelec
 
Nos bastidores, o Corinthians começa a sentir o clima de pressão para as oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Emelec, adversário desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O clube não permitiu que o Timão treinasse por mais de 40 minutos no gramado do estádio George Capwell, nesta terça, última atividade antes do confronto.

A alegação dos dirigentes é de que o tempo está previsto no regulamento da competição elaborado pela Conmebol. Além disso, eles não querem que o campo seja prejudicado para a partida.

O Corinthians ainda tentou convencer os equatorianos a mudar de postura, mas não conseguiu. Um representante do Emelec esteve nesta terça-feira pela manhã no hotel em que o Timão está concentrado para conversar com o gerente de futebol Edu Gaspar.

O Alvinegro, porém, tentará uma manobra para contornar a situação. O preparador físico Fábio Mahseredjian deve comandar o aquecimento dos atletas fora do gramado. Assim, o clube economizaria 20 minutos de utilização do campo, que seria destinado somente ao trabalho de posicionamento tático comandado por Tite.

O treinador, aliás, quer conhecer o estádio antes da atividade. O departamento de futebol corintiano aguarda apenas uma resposta do Emelec para que o treinador seja autorizado a entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário