terça-feira, 15 de maio de 2012

Após ser observado por Timão e Verdão, volante fica perto da Ponte

Renê Junior, do Mogi Mirim (Foto: Divulgação / Mogi Mirim) 
Renê Junior está perto de defender a Ponte Preta
 
De sonho à realidade. Mais um jogador do Mogi Mirim está a caminho do Majestoso. Após anunciar o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Baraka, a Ponte Preta está perto de fechar com Renê Júnior. Nem o interesse de Corinthians e Palmeiras deve ser empecilho para o volante reforçar a Macaca para a disputa do Brasileirão.

O executivo de futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho, admitiu que as negociações estão adiantadas, mas adotou o discurso padrão de apenas confirmar o acerto após a realização de exames e assinatura de contrato. Renê é esperado no Moisés Lucarelli nos próximos dias para definir os últimos detalhes.

- Nós estamos conversando e confiantes para ter o Renê, mas existe a situação do Corinthians e do Palmeiras também. Espero que dessa vez a sorte fique com a gente. Vamos ver o que acontece. Não vamos anunciar ninguém sem que esteja tudo certo – comentou o dirigente da Ponte, por telefone, no início da noite desta terça-feira.

Um dos destaques do Sapão na campanha que rendeu o Título do Interior, Renê Júnior chegou a ser observado por Timão e Verdão, mas não fez parte da lista de prioridade dos rivais da capital. Ainda assim, o fato de o volante ficar na mira da dupla adiou as conversas com a Ponte.

Na semana passada, o presidente Márcio Della Volpe revelou que seria complicado a Macaca vencer a concorrência. O rumo da história mudou. Agora, a bola da vez é a Ponte. Se confirmado, Renê Júnior será a 15ª aquisição da Alvinegra campineira para o Brasileirão.

Até o momento, chegaram o goleiro Roberto, os zagueiros Cléber, Gustavo, Tiago Alves e Otávio, os laterais Gerônimo e João Paulo; os volantes Somália e Baraka, os meias Tony, Nikão, Nadson e Ricardinho e o atacante André Luis.

Retorno

Quem passará a integrar o elenco alvinegro é o goleiro Gustavo. Após empréstimos ao RB Brasil e ao Marília, ele voltará a treinar na Ponte, que ainda busca mais um jogador para a posição. Lauro, emprestado pelo Internacional-RS até o fim, dificilmente ficará. Bruno, titular nas últimas partidas, também corre o risco de sair. Reynaldo, criado na base, está garantido no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário