terça-feira, 15 de maio de 2012

De volta à equipe titular, Alessandro diz que aguenta 90 minutos

Alessandro evitou criar polêmica com o Vasco antes de duelo desta quarta. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Alessandro evitou criar polêmica com o Vasco antes de duelo desta quarta
O lateral-direito Alessandro volta à equipe titular do Corinthians na Copa Libertadores, e diz estar bem fisicamente para aguentar os 90 minutos da partida de ida pela Taça Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Rio. Ele tinha iniciado uma partida na competição, este ano, apenas na estreia, diante do Deportivo Táchira, da Venezuela. Alessandro afirmou estar feliz por voltar à equipe numa fase importante da equipe na principal competição do continente.

"Estou pronto para jogar os 90 minutos. Venho treinando forte e bem há muito tempo, e me sinto confiante para a partida", afirmou, ao desembarcar no Rio para o jogo de amanhã.

O jogador vai substituir o volante Edenílson, que vinha atuando na lateral direita, e fraturou o pé esquerdo. Alessandro disse que o confronto com o Vasco será "dificílimo", mas observou ter uma expectativa "muito boa" para o desafio.

Revelado nas divisões de base do Flamengo, maior rival do Vasco, Alessandro evitou polêmica e negou que o confronto tenha algum significado especial para ele. Para o jogador, a rivalidade com o Vasco fez parte de seu passado, quando defendia o rubro negro carioca.

"Hoje existe uma nova realidade. Devo muito ao Flamengo, mas defendo o Corinthians", ressaltou. O Corinthians faz o último treino antes do jogo na noite desta terça-feira, no estádio de São Januário, palco da partida.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário