sexta-feira, 4 de maio de 2012

Willian aprova atuação e liberdade como centroavante do Corinthians

Willian no embarque do Corinthians (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com) 
Willian disputa vaga para ser titular novamente na quarta 
 
O atacante Willian jogou em uma posição um pouco diferente da habitual, na última quarta-feira, diante do Emelec-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores. Substituindo Liedson, o jogador atuou como centroavante, em vez de cair pela ponta esquerda, como de costume. Willian aprovou a mudança.
– Foi bom. O Tite me deu muita liberdade. Deu para eu me movimentar bem. Já havia jogado assim e também vinha treinando assim – disse o atacante.

O “centroavante” Willian até chegou a ameaçar o time equatoriano em uma cabeçada e um chute cruzado, ambos no primeiro tempo. No entanto, o desempenho ficou aquém das atuações dele como ponta, e o atacante acabou sendo sacado para a entrada de Alex, depois que Jorge Henrique foi expulso, no início do segundo tempo.

Seja como centroavante ou como ponta, Willian tenta agora permanecer entre os titulares do Alvinegro. Liedson, que não viajou ao Equador para aprimorar a forma física, deve voltar ao time no duelo de volta com o Emelec, agendado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. Assim, Willian disputa as outras vagas Élton e Emerson, já que Jorge Henrique terá de cumprir suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário