quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reserva, J. César elogia Cássio e não descarta sair do Corinthians

Cássio jogou contra o Emelec e teve atuação aprovada por Júlio César. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Cássio jogou contra o Emelec e teve atuação aprovada por Júlio César
Júlio César viveu uma noite diferente nesta quarta-feira. Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, o goleiro do Corinthians ficou no banco de reservas. De lá, ele viu Cássio assumir a posição e ajudar o time a segurar o empate por 0 a 0 em Guayaquil. A nova experiência foi complicada para o antigo titular do gol corintiano.


"Para mim foi bem difícil, foi diferente. Mas eu vou trabalhar para recuperar a posição. Estou tranquilo e o Tite é que vai decidir quem joga", declarou ele, nesta quinta, ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos. O goleiro ainda foi provocado durante a aglomeração, já que torcedores de outros times o chamaram de "frangueiro" no local.

Com tantas críticas, Júlio César não descartou a possibilidade de sair do Corinthians, clube que o revelou e no qual está desde 1999. "Por enquanto eu vou trabalhar para voltar a ser titular. Mas no futuro, quem sabe?!", admitiu ele ao ser questionado de poderia deixar o clube se seguir no banco. O atleta ficou marcado principalmente por duas falhas nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o time alvinegro foi eliminado pela Ponte Preta.

Sobre a atuação de Cássio, Júlio se mostrou satisfeito: "o Cássio foi muito bem está de parabéns. Somos amigos e ele é um ótimo goleiro", afirmou ele, negando qualquer problema com seu concorrente. O próprio Cássio também mostrou satisfação: "aprovei minha atuação. Eu me sinto preparado e estou pronto para ser titular do Corinthians", afirmou o novo titular.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário