sexta-feira, 4 de maio de 2012

Liedson dá seu recado: 'Semana que vem estou disponível'

Liedson - corinthians (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com) 
Liedson se coloca à disposição para jogo contra o Emelec 
 
Fora do primeiro jogo contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, na última quarta-feira, o atacante Liedson permaneceu no Brasil para aprimorar a forma física e técnica. Foi um pedido do próprio atacante, que teve o aval do técnico Tite. Mas para o duelo da volta, quarta que vem, no Pacaembu, o camisa 9 está pronto.

Pelo menos é o que o Levezinho afirmou nesta sexta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, durante a apresentação dos novos uniformes do Corinthians. Segundo o atacante, a semana de treinamentos foi importante para ele melhorar as partes física e técnica. Agora, garante, sua escalação para quarta-feira depende apenas do chefe.

- Foi uma conversa muito sincera que tive com o Tite. Em comum acordo, decidimos que era melhor eu ficar para me aprimorar. Depois de uma semana cheia e muito boa, estou me sentindo melhor e semana que vem estou disponível se ele quiser – declarou o camisa 9.

Liedson admite que seu rendimento está bem abaixo do ano passado, quando foi artilheiro do time na temporada e campeão brasileiro. Mas diz também que está trabalhando para voltar a ser decisivo como em 2011.

- Espero ser decisivo novamente. Este ano estou deixando a desejar nos gols (marcou três gols em jogos oficiais). Não estou aqui para enganar ninguém, estou aqui para trabalhar e fazer de tudo para melhorar – completou Liedson.

Após o empate por 0 a 0 em Guayaquil, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta para avançar às quartas de final da Libertadores. Se empatar por 0 a 0 novamente, a decisão será nos pênaltis. Igualdade com gols dá a vaga para o Emelec, que, nesse caso, teria feito gol em casa, principal critério de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário