sexta-feira, 4 de maio de 2012

Paulinho minimiza revolta na Libertadores e pede calma ao Timão

Paulinho Corinthians treino (Foto: Mauro Horita / Agência Estado) 
Paulinho: 'Temos de esquecer arbitragem e nos classificarmos em casa'
 
A revolta da diretoria e da comissão técnica do Corinthians com a arbitragem do empate por 0 a 0 com o Emelec, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América, foi enorme. Tite falou palavrão, Mário Gobbi criticou a competição... Passados dois dias, e com a cabeça mais fria, Paulinho pediu calma ao elenco.

Para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (o Timão tem de vencer no Pacaembu para avançar às quartas de final), a dica do volante é esquecer a arbitragem.

– O resultado não foi tão dramático. É claro que na parte técnico poderia ter sido melhor, mas os jogadores ficaram nervosos. Agora, temos de esquecer a arbitragem e conseguir a classificação em casa – declarou Paulinho.

O árbitro colombiano José Buitrago não chegou a interferir no resultado do jogo, mas os corintianos reclamaram muito da diferença de tratamento, em especial nas faltas e nos cartões amarelos. No entanto, o volante do Timão não quer mais pensar nisso. Pede apenas que a Fiel dê o apoio necessário ao Alvinegro.

– Sabemos com certeza que os torcedores vão ao Pacaembu para nos incentivar. Cabe a nós agora ter o controle da partida para que possamos vencer o jogo e avançar na Libertadores – acrescentou o camisa 8.

Para o jogo de volta, no Pacaembu, quarta-feira, o técnico Tite não poderá contar com o atacante Jorge Henrique, suspenso pelo cartão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário