quinta-feira, 10 de maio de 2012

Corinthians fecha nova parceria e terá "filial" no Nordeste

Escudo do Corinthians-NE é semelhante ao do time paulista. Foto: Divulgação
Escudo do Corinthians-NE é semelhante ao do time paulista
O Corinthians paulista segue com o projeto de expandir fronteiras e se espalhar pelo Brasil. Depois da criação de "filiais" no Paraná e em Santa Fé, na Argentina, o time chegou ao Ceará. O Sport Club Corinthians do Norte foi criado e, segundo nota divulgada nesta quinta-feira, terá como principal função "a revelação de novos talentos do futebol brasileiro".

Para criar o clube foi feita uma parceria com o Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), localizado em Itaitinga-CE, na Região Metropolitana da capital Fortaleza. Os jogadores vão treinar lá e aqueles que se destacarem poderão ir ao Corinthians paulista, que terá prioridade sobre as revelações.

Sem ter que fazer investimentos financeiros, o Corinthians promete ajudar o clube com conhecimento, além de de realizar consultoria de marca e de marketing.

"Com a qualidade do trabalho deles (Ceten) e o nosso conhecimento para implantar os conceitos de formação, vamos turbinar a revelação de jogadores em um importante polo do Brasil, que já apresentou muitos talentos para o mundo", prometeu Luis Paulo Rosenberg, primeiro vice-presidente corintiano.

O Ceten já conta com 180 atletas selecionados, que receberam material esportivo, alimentação, assistência médica, transporte, estudo, treinamentos e palestras motivacionais. Uma entrevista marcada para esta sexta vai esclarecer melhor os detalhes da parceria.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário