domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lateral Fábio Santos exalta garra do Timão: 'Essa é a cara do nosso time'

O lateral-esquerdo Fábio Santos destacou a determinação do Corinthians em impedir a derrota para o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista. O Timão fez o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, com Paolo Guerrero cobrando pênalti. 
 
- Essa é a cara do nosso time, não desistimos jamais. Fizemos por merecer um resultado que não fosse a derrota – afirmou.

O Alvinegro fez um bom primeiro tempo, criando chances, principalmente com Romarinho e Alexandre Pato. Na etapa final, porém, vacilou defensivamente em alguns lances e acabou ficando atrás no placar. A igualdade só veio quando Raphael Andrade colocou a mão na bola na área após cobrança de escanteio.

- Nosso primeiro tempo foi muito bom. Poderíamos ter transformado em superioridade. Mas esse empate foi de bom tamanho – ressaltou.

Com o resultado, o Corinthians chega a quatro partidas sem vencer no Paulistão, cinco somando a Taça Libertadores. Na quarta, pelo torneio sul-americano, enfrenta o Millonarios, da Colômbia, às 22h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário