domingo, 24 de fevereiro de 2013

Menor assume culpa por disparo que matou Kevin em Oruro

H.A.M, de 17 anos, em entrevista ao repórter Valmir Salaro, no Fantástico (reprodução: TV Globo)


O suposto autor do disparo do sinalizador que matou o boliviano Kevin Beltran Espada, de 14 anos, concedeu entrevista na noite deste domingo ao programa Fantástico, da "TV Globo", e falou sobre o episódio da última quarta-feira. O menor, de 17 anos e iniciais do nome H.A.M, garantiu que acendeu o artefato que atingiu a cabeça do jovem torcedor do San Jose.

De acordo com sua versão, a tragédia foi consequência da falta de habilidade ao manusear o produto, garantindo que não houve qualquer intenção de acertá-lo na arquibancada do estádio Jesús Bermúdez, em Oruro.

- Em dado momento, o sinalizador disparou. A gente tava comemorando o gol, eu fui acender, achei que era igual aos outros, não soube como manusear. Eu não fiz mira nenhum, foi acender e pronto, não sabia que ia sair voando. No intervalo, o policial falou que tava tudo bem - afirmou.

- Me sinto a pior pessoa do mundo - completou.

Na entrevista, a mãe do jovem de 17 anos garantiu que seu filho se entregaria de qualquer maneira para as autoridades, independentemente de sua vontade.

- Ele sabe, ele me conhecia, ele sabe que eu entregaria ele. Quero pedir perdão à mãe, perder um filho mãe nenhuma perdoa - garantiu.

H.A.M pertence à Gaviões da Fiel. De acordo com o advogado da torcida uniformizada, o jovem se entregará nesta segunda-feira à Vara da Infância e Juventude em Guarulhos, cidade onde mora com a mãe. A possibilidade de o suposto autor se entregar para livrar os 12 que estão presos em Oruro foi revelada pelo LANCE!Net no último sábado.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário