terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Millonarios fará reconhecimento no Pacaembu nesta terça à noite

Hernan Torres, técnico do Millonarios (Foto: Marcelo Prado) 
Torres dirigia o Tolima na eliminação do Timão em 2011, na pré-Libertadores 
 
Pacaembu vazio. O cenário que o Millonarios vai encontrar na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, já será conhecido na véspera. Na noite desta terça, o técnico Hernán Torres vai comandar um reconhecimento do gramado, às 19h. Será a última oportunidade de ajustar a equipe antes do duelo contra os atuais campeões. Além de examinar o estado da grama e os vestiários, é provável que haja um trabalho tático de posicionamento. Nele, Torres vai definir os titulares que vão enfrentar o Timão.

O problema na escalação está na zaga, onde Román Torres, um dos jogadores mais confiáveis do setor, está suspenso após ter sido expulso no fim da derrota por 1 a 0 para o Tijuana, na primeira rodada da Libertadores. O panamenho foi um dos jogadores mais assediados pelo Palmeiras no fim do ano passado, já que fez parte do time que eliminou os brasileiros da última edição da Copa Sul-Americana. Em seu lugar deverá entrar o uruguaio Ithurralde.

Outra mudança em relação à equipe que perdeu sua invencibilidade no Campeonato Colombiano no último fim de semana, ao ser derrotada por 1 a 0 para o Once Caldas, será a entrada do artilheiro Fredy Montero.

No treino desta terça pela manhã, no CT do São Paulo, o técnico deu ênfase nas cobranças de escanteio e faltas laterais. Ele aposta que a bola parada pode ajudar o Millonarios a sair do Pacaembu com uma vitória, mas nega que a ausência dos torcedores fará alguma diferença no resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário