sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jorge Henrique faz exames nesta sexta para ver gravidade de lesão

Jorge Henrique (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians) 
Atacante sentiu a coxa no segundo tempo
 
O treinador do Corinthians, Tite, poderá ter um problema para a partida contra o Bragantino, no domingo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. Jorge Henrique, que saiu do empate em 1 a 1 contra o San José com dores na coxa direita, passará por exames nesta sexta-feira pela manhã para ver se tem condições de ir para o jogo. Mas o médico Guilherme Runco, que acompanhou o time na Bolívia, acredita que o atacante não tenha condições.

– Ele sentiu o músculo posterior da coxa direita, e vamos fazer um exame para ver a gravidade e avaliar melhor. A principio ele não joga domingo, mas vamos avaliar. Deve ficar para semana que vem – explicou Guilherme Runco.

O atacante sentiu a lesão durante a segunda etapa do confronto diante do San José, em Oruru. O jogo, que acabou empatado em 1 a 1, foi válido pela estreia das duas equipes no Grupo 5 da Taça Libertadores da América. Mesmo com as desconfianças do médico, Jorge Henrique acredita que poderá jogar.

– Talvez dê para jogar – disse o atacante.

No jogo desta quarta, Tite optou por colocar o meia Renato Augusto na partida. Outra opção é promover Alexandre Pato ao time titular. O treinador terá dois trabalhos – um nesta sexta e outro no sábado – para definir a equipe sem Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário