quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Douglas pode ter chance de provar que está mais forte no domingo

Douglas perdeu espaço no Corinthians neste início de temporada. Não porque está acima do seu peso ideal, conforme faz questão de enfatizar o técnico Tite, mas por precisar de uma "retomada de força". O meia não foi nem sequer relacionado para os últimos compromissos do time no Campeonato Paulista.
 
Neste domingo, contra o Bragantino, Douglas provavelmente terá a chance de provar a Tite que está mais forte. É provável que o técnico preserve alguns titulares do Corinthians após a sequência desgastante de empates com Palmeiras e San Jose, o último na altitude de mais de 3.700 metros da cidade boliviana de Oruro, na noite desta quarta-feira.

Tite ainda não se posicionou sobre a sua estratégia para a partida contra o Bragantino. Após o confronto com o San Jose, o técnico preferiu fazer apenas um breve pronunciamento sobre a morte de um torcedor boliviano de 14 anos, vítima de um sinalizador atirado do setor onde estava a torcida do Corinthians no Estádio Jesús Bermúdez.

Antes, Tite havia comemorado o fato de ter mais opções para o ataque com as contratações de Renato Augusto e Alexandre Pato. Sobre Douglas, explicou: "Não é uma questão de perder peso. Ele se cuidou nas férias. Foi para a Disney com o Paulinho e o Fábio Santos e voltou fininho. Deve apenas readquirir força para voltar ao padrão do final do ano passado".

Os jogadores do Corinthians desembarcarão em Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira e ganharão folga no restante do dia. A reapresentação de Douglas e de seus companheiros está marcada para as 16h (de Brasília) de sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário