quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Torcedores entram e advogado do Timão diz: 'Tentamos brigar por 35 mil, não por seis'

Confira as imagens do Pacaembu antes do jogo do Corinthians (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

Após tentar convencer - em vão - os quatro torcedores a não entrarem no Pacaembu para o jogo entre Corinthians e Millonarios nesta quarta-feira (vitória por 2 a 0), o advogado do Timão, Luis Felipe Santoro, falou com o LANCE!Net e explicou como foi a conversa com o grupo, que preferiu fazer valer a sua liberação judicial. A Conmebol definiu que o Alvinegro terá que jogar com portões fechados durante a Liberta por conta da morte de Kevin Espada, na semana passada, vítima de um sinalizador disparado por um corintiano.

- Tentamos demovê-los. Achamos que isso não trará nenhum problema para o clube, mas há o risco. E, se há o risco, preferíamos que não entrassem. Pelo Corinthians, não entram. Mas eles têm uma liminar que lhe dão o direito - disse Santoro, na saída da ouvidoria do Portão 23, onde foi a conversa.

Os torcedores, porém, já estão dentro do Pacaembu. Neste momento, a 15 minutos do início da partida, estão no setor das numeradas descobertas.

- Eles estão defendendo o direito de quem comprou o ingresso. Eu não faria o mesmo. Tentamos brigar por 35 mil e não por seis  - disse o advogado do Timão, citando número de liberados que, segundo a Polícia Militar, teria chegou a nove no início da noite.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário