segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

De olho no Corinthians, Millonarios treina no campo do Palmeiras

Millonarios treina no Palmeiras (Foto: Marcelo Prado) 
Adversário do Corinthians, o time colombiano treina no CT do Palmeiras
 
Adversário do Corinthians na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do grupo 5 da Taça Libertadores da América, o Millonarios (COL) já está em solo brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Hernan Torres desembarcou em São Paulo na hora do almoço e, na tarde desta segunda-feira, treinou na Academia de Futebol, instalações do Palmeiras. 
 
No total, 18 jogadores vieram para a capital paulista. Do elenco, a peça mais conhecida é o atacante Wason Rentería, que teve passagens por Internacional, Atlético-MG e Santos. O duelo contra o Timão é de vida ou morte para os colombianos, que perderam na estreia em casa para o Tijuana (MEX) por 1 a 0.

Vale lembrar que a partida terá início às 22h e deverá ser realizada com portões fechados, já que a equipe brasileira foi punida pela Conmebol pelos incidentes registrados no duelo contra o San José, em Oruro (BOL). O garoto Kevin Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador que partiu da torcida alvinegra e morreu a caminho do hospital. Doze torcedores seguem presos na cidade boliviana. Em São Paulo, um menor se entregou nesta terça-feira, alegando ser o autor do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário