terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Barrado, Sheik explica em nota atraso a dois treinos consecutivos

Sheik Emerson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians) 
Emerson Sheik, em treino do Corinthians, no CT
 
Barrado por Tite do time titular do Corinthians no jogo contra o Millonarios, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Grupo 5 da Libertadores, o atacante Emerson divulgou nota criticando a imprensa pela repercussão sobre seus dois atrasos consecutivos a treinos da equipe no CT. Ele perdeu a vaga para Alexandre Pato. Clique aqui e veja a escalação.

Sheik chegou atrasado aos treinos de domingo e segunda-feira - acabou multado pela diretoria. Ele explicou os motivos que o levaram a perder parte dos treinos e reiterou, segundo a nota divulgada, "sua motivação cada vez maior em defender as cores do atual campeão mundial".

Tite conversou com o jogador e explicou a decisão de barrá-lo do time. O técnico confirmou que o atacante citou os filhos como motivo dos atrasos:

- Isso não tira o erro que ele cometeu. O jogador deve estar conosco em seu horário normal, orientado e cobrado que foi. Isso me incomodou e eu relatei a ele. A família deve estar sempre em primeiro lugar, e os filhos são sagrados, mas ele tem responsabilidade com seu clube e seu técnico - disse o treinador.

Confira a nota na íntegra

“Entendo que o papel da imprensa é de divulgar os acontecimentos e até de opinar em relação aos fatos. Porém, uso este espaço para explicar que meus últimos atrasos no início da semana aos treinos do Corinthians foram motivados por motivos familiares, conforme relatados à direção do clube. Precisei resolver um problema com meus filhos no Rio de Janeiro no domingo e na segunda, o que prejudicou meus horários. Sempre me comportei de maneira profissional no Corinthians e costumo chegar uma hora mais cedo aos treinos e ser um dos últimos a ir embora. Quero deixar bem claro que minha motivação em vestir esta camisa só aumenta a cada dia e a força desta torcida me faz ter a vontade de ganhar ainda mais títulos aqui. Estou feliz e ainda com fome de títulos no Timão, tenham certeza disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário