quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sheik: 'Não foi o que planejamos, mas não é o pior'

As imagens de Vasco 0 x 0 Corinthians (Foto: Paulo Sérgio)  
Emerson Sheik ficou enlameado por causa do gramado de São Januário
 
Bastante cansado após a partida sem gols entre Vasco e Corinthians, principalmente por conta da péssima condição do gramado de São Januário, que exigiu esforço a mais dos jogadores de ambas as equipes, Emerson Sheik destacou o resultado e projetou a classificação para a volta, marcada para a próxima quarta-feira, no Pacaembu.

– Tentamos cumprir o que o Tite nos pediu, explorar os contra-ataques, subir no apoio e ajudar o Alessandro. Não foi o que planejamos, queríamos um gol, mas não é o pior. No Pacaembu, onde estamos acostumados e é diferente, pois tem um campo bem cuidado, com poucos jogos, vamos fazer melhor – disse.

Após nove partidas na competição sul-americana, o Timão segue invicto, com quatro empates e cinco vitórias. Além disso, sofreu apenas dois gols em toda a competição, no 1 a 1 contra o Deportivo Táchira (VEN), na estreia, e na vitória tranquila por 3 a 1 contra o Nacional (PAR), ambos na fase de grupos da competição.

– Isso (não sofrer gols) foi importante. Seguramos o máximo. Pretendíamos não sofrer gols porque uma hora ela (a bola) entra lá na frente. Está todo mundo de parabéns. Foi um jogo difícil, com tempo chuvoso, campo pesado... Agora, qualquer um pode passar – disse.

A decisão da vaga para as semifinais da Copa Santander Libertadores será na próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário