terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem patrocínio principal, Timão usará 'camisa limpa' contra Vasco

Luis Paulo Rosenberg apresenta TV portátil do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) 
Rosenberg procura patrocinador para o Corinthians
 
O Corinthians enfrentará o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, pelas quartas da Taça Libertadores, com o principal espaço publicitário de sua camisa sem ser comercializado. A diretoria não conseguiu fechar a tempo do confronto com um novo anunciante.

O contrato com a Hypermarcas venceu no encerramento do Campeonato Paulista e não foi renovado até o momento. Mesmo sem vínculo, o clube continuou estampando as empresas do grupo em seu uniforme nos dois jogos diante do Emelec, em Guayaquil e São Paulo, pelas oitavas de final.

A empresa continua negociando com o Corinthians a possibilidade de fazer um novo contrato, mas as partes não chegaram em um acordo. O clube quer, no mínimo, R$ 52 milhões pelos espaços na parte frontal e costas da camisa, além de omoplatas e axilas. Atualmente, o Alvinegro embolsa R$ 38 milhões.

Na semana passada, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg cogitou até a possibilidade de o clube fechar um patrocínio de ocasião (para apenas um ou dois jogos) desde que isso não atrapalhasse as conversas com outros grupos. O Timão não descarta já ter uma outra marca no uniforme para o jogo da volta, dia 23, no Pacaembu.

– Eu sou contra patrocínio de ocasião se ele interfere negativamente na contratação a longo prazo. Se não for assim, acho razoável. Se é um patrocinador que não frequenta o mercado, isso funciona como degustação – disse.

O Corinthians estampará na camisa nesta quarta-feira apenas as empresas Fisk, nas barras, e Tim, dentro da numeração. Os contratos foram renomados no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário