quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cirurgia de Edenílson é considera 'um sucesso' pelo Corinthians

Edenilson no treino do Corinthians (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado) 
Edenílson sofreu fratura no pé esquerdo
 
O volante Edenílson foi operado na manhã desta quarta-feira para a correção de uma fratura no pé esquerdo. O jogador do Corinthians sofreu se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec-EQU, na última semana. Por isso, teve de passar pelo procedimento cirúrgico. O Dr. Joaquim Grava, chefe do departamento médico do Timão, comandou a operação no hospital São Luiz e considerou o procedimento “um sucesso”. Edenílson deve receber alta na quinta-feira.

O Alvinegro estima que a recuperação de Edenílson leve em torno de dois meses, o que praticamente tira o jogador da Libertadores, até mesmo para uma possível decisão com presença do Timão. Apesar de ser volante de ofício, ele estava sendo improvisado pelop técnico Tite na função de lateral-direito. Sem o jogador para enfrentar o Vasco, quarta-feira, em São Januário, pelas quartas, Tite vai escalar Alessandro na posição.

Caso a recuperação de Edenílson não evolua rapidamente, o Corinthians pode até efetuar uma troca na lista dos 25 inscritos na competição. O clube tem até as semifinais para isso. Nas oitavas, a diretoria opção por realizar somente uma das três possíveis – o zagueiro Marquinhos entrou na vaga de Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário