Gilsinho tem apenas 1,69m, mas marcou de cabeça contra o Comercial
Do “alto” de seu 1,69m, Gilsinho deu início à reação do Corinthians no empate por 3 a 3 contra o Comercial, domingo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista (veja o lance no vídeo ao lado). Mais do que recolocar o Timão na partida já nos minutos finais, o atacante marcou também seu primeiro gol com a camisa alvinegra e ganhou mais crédito na concorrida disputa por uma vaga no ataque.
– A sensação é muito boa. Estou feliz por ter feito o primeiro gol e poder ter ajudado a equipe a conquistar esse empate nos instantes finais. Às vezes, os zagueiros não fazem uma marcação tão forte porque sou pequeno, mas me posicionei bem e ataquei a bola na hora certa – afirmou via assessoria de imprensa.
Gilsinho chegou ao Corinthians no fim do ano passado contratado do Jubilo Iwata-JAP apenas para compor o elenco. A ideia da diretoria era dar inúmeras opções de jogadores ao técnico Tite, principalmente para poder priorizar a Taça Libertadores sem deixar o Campeonato Paulista de lado.
Desconhecido da maioria dos torcedores, o atacante vem agradando ao comandante, mas ainda não foi utilizado nos três jogos já realizados pelo torneio sul-americano. A disputa pelas vagas é pesada. Além dele, Tite conta com Jorge Henrique, Liedson, Emerson, Willian e Elton. O grupo tem também Bill, não inscrito na competição internacional.
– Quero sempre estar em campo. Lógico que a Libertadores é muito importante para o Corinthians e é até por isso o Tite tem feito esse revezamento, que também é salutar para todos nós podermos jogar. Essas oportunidades servem para nós mostrarmos a nossa capacidade nos jogos oficiais e buscar a vaga na equipe titular – disse Gilsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário