quarta-feira, 28 de março de 2012

Ramon admite que elenco corintiano se decepcionou com Adriano

Adriano tinha bom trânsito com quase todos os jogadores do elenco corintiano, mas não deixou tanta saudade após ser demitido por justa causa. O lateral esquerdo Ramon resume a situação dizendo que o grupo se decepcionou com o baixo rendimento do Imperador.

'Claro que ele decepcionou a gente. Ele tem condições de ser um dos melhores atacantes do Brasil e esperávamos muito dele, mas acabou não rendendo. Que ele seja feliz no novo projeto dele e que consiga se recuperar. A gente do grupo pensa assim: que ele recupere o bom futebol que todo mundo sabe que tem', discursou o jogador, que comandava algumas brincadeiras ao lado do ex-camisa 10, mas perdeu contato após a demissão.

'Não falei com ele desde o acontecido, mas o Adriano é uma pessoa muito boa. Todo mundo tem seus erros e seus acertos. Quem sou eu para julgá-lo?', acrescentou o lateral esquerdo, que costuma destacar o bom ambiente entre os jogadores.

Adriano ficou no Corinthians por cerca de um ano, disputou só oito jogos e marcou dois gols. Ele esgotou a paciência da diretoria com atos de indisciplina que prejudicavam sua batalha contra a balança.

De acordo com o centroavante, o tendão de Aquiles da perna esquerda, operado em abril do ano passado, ainda o incomoda. O departamento médico alvinegro garante ter oferecido ao jogador o tratamento adequado, mas não houve a dedicação necessária. Prestes a formalizar seu retorno ao Flamengo, o Imperador pode ser operado novamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário