Adriano tinha bom trânsito com quase todos os jogadores do elenco corintiano, mas não deixou tanta saudade após ser demitido por justa causa. O lateral esquerdo Ramon resume a situação dizendo que o grupo se decepcionou com o baixo rendimento do Imperador.
'Claro que ele decepcionou a gente. Ele tem condições de ser um dos melhores atacantes do Brasil e esperávamos muito dele, mas acabou não rendendo. Que ele seja feliz no novo projeto dele e que consiga se recuperar. A gente do grupo pensa assim: que ele recupere o bom futebol que todo mundo sabe que tem', discursou o jogador, que comandava algumas brincadeiras ao lado do ex-camisa 10, mas perdeu contato após a demissão.
'Não falei com ele desde o acontecido, mas o Adriano é uma pessoa muito boa. Todo mundo tem seus erros e seus acertos. Quem sou eu para julgá-lo?', acrescentou o lateral esquerdo, que costuma destacar o bom ambiente entre os jogadores.
Adriano ficou no Corinthians por cerca de um ano, disputou só oito jogos e marcou dois gols. Ele esgotou a paciência da diretoria com atos de indisciplina que prejudicavam sua batalha contra a balança.
De acordo com o centroavante, o tendão de Aquiles da perna esquerda, operado em abril do ano passado, ainda o incomoda. O departamento médico alvinegro garante ter oferecido ao jogador o tratamento adequado, mas não houve a dedicação necessária. Prestes a formalizar seu retorno ao Flamengo, o Imperador pode ser operado novamente.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário