sexta-feira, 23 de março de 2012

Tite se recusa a falar sobre motivos para a justa causa de Adriano

tite corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Tite se recusa a comentar a saída de Adriano
 
Adriano voltou a ser assunto, mas o Corinthians quer evitar ao máximo que a rescisão de contrato ganhe repercussão. Dirigentes e membros do departamento jurídico não querer falar oficialmente sobre o assunto para evitar um desgaste ainda maior e possíveis problemas no acordo. A recomendação chegou também ao técnico Tite. Nesta sexta-feira, o treinador se recusou a comentar a demissão por justa causa do centroavante.

– Fui instruído a não fazer nenhum comentário relacionado ao Adriano – resumiu o comandante durante a entrevista coletiva.

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que Adriano foi demitido por justa causa. O jogador, porém, não aceita e já indica que a batalha judicial será longa. O Imperador cobra R$ 1,8 milhão referentes a salários e direitos que teria a receber até o fim do contrato, em 30 de junho. O Timão não aceita o valor.

Tite não quis falar também sobre os problemas criados por Adriano que teriam feito a direção corintiana optar pelo rompimento do vínculo. Desde o período de recuperação da cirurgia no tendão do pé esquerdo o treinador evita comentar assuntos internos para não entrar em atrito com o centroavante.

– O vestiário pertence ao Corinthians. Não é meu – disse.

Para demitir Adriano por justa causa o Corinthians se apega a inúmeras falhas do atacante ao longo do quase um ano que permaneceu no clube. O jogador faltou a sessões de fisioterapia e treinos com o restante do elenco, gerando multas com o recolhimento de parte dos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário