domingo, 25 de março de 2012

Corintianos exaltam reação do time diante do Palmeiras após o intervalo

Paulinho gol Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Paulinho comemora gol de empate do Timão neste domingo 
 
O dérbi deste domingo estava complicado para o Corinthians. Ao fim do primeiro tempo, o Timão perdia por 1 a 0 diante de um Palmeiras dominante. No entanto, o intervalo foi fundamental para a virada alvinegra. Depois de uma conversa no vestiário, o time do técnico Tite fez dois gols em menos de dez minutos – um com Paulinho e outro contra, do palmeirense Márcio Araújo. O atacante Emerson exaltou a reunião durante o intervalo como fator principal para a vitória corintiana por 2 a 1.

– O sentimento agora é de dever cumprido. Fomos ao vestiário com o sentimento de estar faltando alguma coisa. No túnel já falamos que iríamos esquecer o primeiro tempo. Falamos que faríamos segundo tempo melhor, que mostra ao torcedor a força do Corinthians – disse o Sheik.

O jogador também rasgou elogios ao comandante alvinegro. Segundo Emerson, as palavras de Tite mexeram com o brio do elenco.

– Tite arrumou o time, e tivemos felicidade de marcar os gols logo. Não canso de elogiar o treinador, e não é puxa-saquismo, não preciso disso. Temos um treinador que consegue enxergar mais além. Ele foi majestoso – disse o atacante.

Os gols foram bem parecidos: ambos saíram em cobranças de faltas em que Jorge Henrique alçou a bola na área palmeirense. Aos três minutos da etapa complementar, a bola levantada ainda bateu em Liedson e em Márcio Araújo antes de sobrar para Paulinho apenas escorar para a rede. Aos seis, o cruzamento iria para Liedson, mas Márcio Araújo desviou para ao gol antes do atacante corintiano. Depois disso, o Timão administrou a vitória.

– Nós tivemos mais posse, produzimos mais que o Palmeiras na segunda etapa. Começamos muito bem, da forma que tínhamos que ter entrado desde o início. O mais importante são os três pontos – disse Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário