terça-feira, 27 de março de 2012

CONFIRMADA: A 'Camisa do Povo' será a primeira camisa de futebol do mundo criada por torcedores

"Camisa do Povo" O sonho virou realidade!
A tão comentada e esperada "Camisa do Povo" - que ficou assim conhecida após o programa Voz da República da TV Corinthians - agora já não é apenas mais um sonho da fiel torcida corintiana. A Camisa está passando por processo de desenvolvimento e ajustes na fábrica, onde algumas pequenas mudanças ocorrerão, mas agora é questão de tempo para que de fato ela em breve faça parte das coleções e dos armários dos corintianos apaixonados!

Criada por Diego F. Germiniani e Rodrigo S. Viana, em meados de Fevereiro de 2012 em um tópico da comunidade "Corinthians, o Poderoso Timão", a camisa logo caiu no gosto da torcida e repercutiu de forma espantosa nas redes sociais com aprovação quase total da nação corintiana! Em poucos dias, foram quase 20 mil interações de pessoas interessadas e empolgadas com o modelo criado, que até então, nada mais era do que um esboço digital. A "Camisa do Povo", pode ser a primeira camisa de futebol do mundo a ser criada de forma espontânea por torcedores.

Os criadores ainda aguardam a reunião para dar mais detalhes sobre a Camisa do Povo como: seu lançamento, as mudanças e etc. A imagem é meramente ilustrativa, um conceito, um esboço. Em breve teremos a versão definitiva e oficial!

Meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário