Cruz Azul pressionou o Corinthians no fim do jogo no Pacaembu
A bola na trave de Villa, aos 43 minutos do segundo tempo, assustou os mais de 30 mil corintianos presentes no estádio do Pacaembu. Mas o lance não resultou em gol do Cruz Azul graças a um leve toque na bola de Julio Cesar. O goleiro do Corinthians, que venceu por 1 a 0, disse ter desviado o chute do adversário.
O lance foi muito rápido e o goleiro do Timão estava atento. Sorte dele ter conseguido mudar, mesmo que pouco, a trajetória da bola. Evitou o pior.
– Tive uma bola na trave no fim, mas fiquei feliz que ainda consegui tocar na bola. Para mim foi uma grande defesa, mas é um susto que não precisamos tomar. Produzimos muito durante a partida e o 1 a 0 foi muito pouco pelo futebol que apresentamos – declarou o camisa 1 do Timão.
Julio Cesar, por outro lado, faz questão de elogiar a atuação do goleiro Corona, do Cruz Azul. O arqueiro fez defesas importantes na partida desta noite.
– Nos faltou matar o jogo. Mas temos de dar o mérito ao Corona também. Para mim, ele foi o melhor em campo. Quando tem um goleiro inspirado do outro lado é complicado mesmo fazer um placar mais elástico – finalizou o corintiano.
Líder do Grupo 6 da Libertadores, o Corinthians dá um tempo na competição sul-americana para voltar a se concentrar no Campeonato Paulista. No próximo domingo, às 16h, o Timão recebe o Palmeiras no estádio do Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário