quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogadores do Timão admitem mau desempenho, mas celebram vitória

Emerson Sheik Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Capitão, Sheik correu bastante contra o XV no Pacaembu
 
A vitória do Corinthians foi bastante sonolenta para os pouco mais de 7.500 torcedores que foram ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira. Sem levar muito perigo ao XV de Piracicaba no primeiro tempo, a equipe fez o gol da vitória em bela jogada de Ramon logo no minuto inicial da etapa complementar. O atacante Emerson, que de destacou pela quantidade de cruzamentos e assistências, admitiu: o Timão não fez bela apresentação diante do Nhô Quim.

– Dá para ser bem melhor, mas vencemos e, por isso, valeu. Não fizemos uma grande partida, não adianta esconder, mas conseguimos os três pontos. Foi bom – avaliou o Sheik.

Estreante da noite, o goleiro Cássio manteve o bom retrospecto da defesa corintiana, melhor do Estadual até aqui, com 10 gols sofridos em 16 jogos. Demonstrou segurança na saída de gol e fez boas defesas nas poucas vezes em que foi exigido. Para o jogador, evitar que o XV marcasse no Pacaembu já é o suficiente para comemorar.

– Acho que a gente não ter tomado gol foi bem importante. O São Paulo joga amanhã, mas dormimos na liderança e isso já é muito importante – afirmou.

Aos 45 minutos, em cobrança de escanteio, o volante Diego Borges acertou cabeçada certeira, mas Cássio saltou, fazendo bela intervenção. No rebote, o atacante Adilson, a muito custo, empurrou para o gol. Porém, o árbitro Welton Orlando Wohnrath anulou o lance, apontando impedimento correto do atacante quinzista.

Líder, com 37 pontos ganhos, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando encara o Oeste de Itápolis no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, às 16h. O XV de Piracicaba, com 11 tentos e ainda na zona de rebaixamento, recebe o Comercial para jogo decisivo no Barão da Serra Negra no sábado, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário