Jogadores do Cruz Azul em treino descontraído
Depois de cancelar um treino à tarde na Academia de Futebol do Palmeiras, os mexicanos do Cruz Azul aproveitaram para fazer compras num shopping de São Paulo e deixaram para ver bola só à noite, no Pacaembu, palco do jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, pelo Grupo 6 da Libertadores. O time já havia treinado na segunda-feira à noite, no Canindé.
A ideia da comissão técnica era fazer dois treinos próximo ao horário da partida contra o Corinthians (22h de quarta). Tudo para evitar o sol forte e ajudar na aclimatação.
- Não queria sair, mas meus companheiros pediram para levá-los a um shopping. Foi uma forma de distrair um pouco - afirmou o meia brasileiro Maranhão, nascido em São Luís e que antes de defender o Cruz Azul estava no Bahia. Foi ele quem ciceroneou os mexicanos no passeio por um shopping em Higienópolis, bairro onde o time está hospedado em São Paulo.
No Pacaembu, o técnico Enrique Meza comandou uma atividade tática de posse de bola em campo reduzido. No final, os jogadores de ataque treinaram finalizações.
O Cruz Azul jogou com a equipe principal no fim de semana, quando foi derrotado pelo Santos Laguna, por 1 a 0, na Cidade do México. Assim, diferentemente do Corinthians, o técnico Enrique Meza faz mistério para escalar os titulares.
Apesar de o brasileiro Maranhão ter atuado na primeira partida, o comandante não descarta colocar Alejandro Vela. A surpresa pode aparecer no ataque. Omar Bravo, que entrou durante o primeiro jogo, pode ganhar a vaga de Orozco. Mas vale lembrar que este último é o artilheiro da equipe na Taça Libertadores, com três gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário