Alessandro sai de campo cabisbaixo
O lateral-direito Alessandro voltou a deixar em alerta os médicos do Corinthians. Durante o segundo tempo da vitória sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o jogador sentiu novamente dores na coxa esquerda e pode desfalcar o Timão por mais um longo período.
O atleta será reavaliado pelo corpo clínico na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mas está fora da partida diante do Oeste, domingo, em Presidente Prudente.
– Foi no mesmo local. Eu sei a dor que o atleta sente. Vi quando ele sentiu. Ele foi arrancar e parou. Eu perguntei: “O que foi, Alessandro?”. Ele abaixou a cabeça e vi que era a perna – contou o técnico Tite.
Alessandro não atuava desde o dia 29 de fevereiro, contra o Catanduvense, também na capital paulista – foram sete rodadas de ausência entre estadual e Libertadores. O jogador já vinha treinando com bola havia uma semana, mas não se sentia confortável fisicamente para retornar.
Sem o titular da posição, Tite tem duas opções para ocupar o setor: manter o improvisado volante Edenílson, que recebeu muitos elogios pelo desempenho na nova função, ou colocar Weldinho, reserva imediato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário