Modelo que está circulando nas redes sociais e agradou à diretoria
Uma ideia que começou na internet, se espalhou e foi acolhida pela diretoria do Corinthians. O clube se prepara para lançar uma camisa dourada, com estampa em relevo que remete à República Popular do Corinthians, conceito criado pela diretoria de Marketing do Timão. A peça tem feito sucesso nas redes sociais e chamou a atenção de dirigentes do clube.
O modelo, desenhado pelos ‘fiéis’ Diego Germiniani e Rodrigo Viana, é apenas um esboço, mas foi o suficiente para que eles conseguissem uma reunião com a diretoria de Marketing do clube para discutir o lançamento da novidade.
Em texto publicado no Facebook, Diego Germiniani explica que a chamada "Camisa do Povo" está passando por processo de desenvolvimento e ajustes na fábrica. Algumas mudanças serão feitas. À disposição, por enquanto, apenas um esboço.
- Montei a camisa e passei para o Diego, que deu algumas ideias – explica Rodrigo Viana, à TV Timão.
- Todo mundo compartilhou, deu ideias e ajudou na divulgação - completa Diego.
A mobilização na rede foi tamanha que impressionou a diretoria do clube. Segundo Caio Campos, gerente de Marketing do Timão, a camisa não será utilizada pelo time e nem será produzida pela empresa que fornece material esportivo ao Timão. Será apenas um modelo à disposição para torcedores. A novidade é que se trata de algo idealizado pela torcida para a torcida.
- Nós vamos colocar uma nova camisa para venda nas lojas do Corinthians com base na ideia dos torcedores. Mas esse novo uniforme não será terceira camisa, não vestirá os jogadores que entram em campo e não tem nada a ver com a Nike - explicou Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário