sexta-feira, 23 de março de 2012

Titulares não treinam, e escalação do Timão para clássico segue incerta

Tite com os jogadores no treino do Corinthians (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado) 
Tite ainda não definiu escalação para o clássico de domingo
 
A escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, continua sendo uma incógnita. No treino desta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, os jogadores considerados titulares foram poupados pela comissão técnica.

Os zagueiros Chicão e Leandro Castán, os volantes Edenílson, Paulinho e Ralf e o lateral-esquerdo Fábio Santos foram os únicos que saíram dos vestiários para uma corrida ao redor do campo. Os meias Alex e Danilo e os atacantes Jorge Henrique e Liedson ficaram no departamento médico, mas não preocupam.

O técnico Tite levou a campo apenas os jogadores que não iniciaram o confronto contra o Cruz Azul-MEX, quarta-feira, em São Paulo, pela Taça Libertadores. Entre eles, atletas que podem receber uma chance como titular no clássico do final de semana: o lateral-direito Alessandro e o atacante Emerson.

Após o triunfo sobre os mexicanos, o treinador alvinegro disse que dependeria do aval dos departamentos físico e médico do Corinthians para escalar a equipe que enfrentará o Verdão. A preocupação é com a sequência de jogos, principalmente pela chance de perder algum jogador por uma lesão mais grave

O desejo dele, porém, é mandar a campo todos os titulares. Muito perto da classificação, o Timão só volta a jogar pela Libertadores no dia 11 de abril, contra o Nacinoal, no Paraguai. Na quarta-feira seguinte, atua pelo Paulistão, diante do XV de Piracicaba, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário