Corintianos e palmeirenses trocam empurrões no clássico
Aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o Verdão ainda vencia por 1 a 0, um lance no ataque do Corinthians esquentou os ânimos de palmeirenses e corintianos. Fábio Santos cruzou para a grande área e Liedson, em impedimento, tentou completar para o gol. Na sequência do lance, o atacante do Timão se chocou com o goleiro Deola, o que causou bastante confusão no Pacaembu.
Depois do lance, palmeirenses e corintianos discutiram bastante. O zagueiro Henrique, o lateral-direito Cicinho, e os atacantes Emerson e Jorge Henrique foram os mais exaltados. No intervalo, Liedson, que recebeu o cartão amarelo pela jogada violenta, pediu desculpas ao goleiro Deola.
- Coloquei o pé alto demais, mas a bola estava em dividida. Depois pedi desculpas ao Deola, porque não tive a intenção de machucá-lo. Claro que eu poderia ter evitado, mas, no calor do jogo, a gente se excede um pouco - disse o camisa 9 do Timão.
Ainda sem marcar em partidas oficiais em 2012, Liedson causou bastante expectativa entre os corintianos no lance que determinou a virada alvinegra no Pacaembu. Aos seis minutos do segundo tempo, Márcio Araújo se antecipou ao atacante e completou contra o próprio gol.
Sem saber ao certo quem havia marcado, os reservas do Timão comemoraram bastante achando que o camisa 9 havia encerrado o jejum. Porém, ao serem informados que o gol havia sido marcado pelo palmeirense, a empolgação no banco de reservas diminuiu. Substituído no fim da partida, Liedson completou 13 jogos sem marcar pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário