segunda-feira, 26 de março de 2012

CT do Timão recebe visita de representantes da seleção alemã

CT joaquim grava banheira entrada (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) 
CT Joaquim Grava recebeu visita de alemães
 
Depois de ter o estádio de Itaquera como palco paulista na Copa do Mundo de 2014, o Corinthians pode abrigar no CT Joaquim Grava alguma seleção durante a competição. Nesta segunda-feira pela manhã, membros da Federação Alemã de Futebol estiveram no clube para conhecer as dependências.

Os representantes chegaram no Timão por volta das 11h vindos de helicóptero de Santos, onde passaram pelo CT Rei Pelé. O aparelho pousou no centro de treinamentos da Portuguesa, ao lado, para que o grupo seguisse de carro até a casa corintiana.

A visita foi acompanhada por membros do comitê paulista e tem como objetivo detectar locais que possam vir a ser locais de treinamentos. Os alemães conheceram o departamento médico, os vestiários e os alojamentos que atualmente são utilizados pelo departamento profissional. Em seguida, almoçaram no refeitório do clube.

O dia será também de visita para representantes da área médica da Fifa. Eles passarão pelo Corinthians para conhecer o trabalho desenvolvido pelo corpo clínico do Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário