Tite admite que Corinthians foi mal no primeiro tempo
Depois de uma atuação sonolenta no primeiro tempo, o Corinthians voltou melhor para a etapa final e venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Tite reconheceu que o Timão só jogou bem na metade final do jogo e culpou a falta de entrosamento pelos problemas apresentados.
– Temos de compreender que quando se faz oito substituições, às vezes, a engrenagem não sai como você gostaria. O primeiro tempo foi ruim, não conseguimos colocar a marcação ofensiva para tomar a bola no campo adversário. No segundo, fomos bem. Só pelo segundo tempo (o time) fez por merecer a vitória – afirmou.
O Timão ganhou mais velocidade e força no meio de campo quando Tite trocou no intervalo o atacante Gilsinho pelo volante Edenílson. Logo no primeiro minuto, Ramon fez um golaço ao driblar três marcadores e chutar forte no canto esquerdo do goleiro Gilson.
– Foi uma modificação para dar uma saída de três e mais movimentação ao setor. O Ramírez trabalha melhor mais avançado. Tivemos dois volantes, dois articulares e dois atacantes – explicou.
O treinador garante que não vai secar o rival São Paulo, que enfrenta em casa o Catanduvense em Barueri, nesta quinta-feira, e pode recuperar a liderança. O Timão tem 37 pontos contra 34 do Tricolor. O clube do Morumbi, porém, leva vantagem no saldo de gols
– Eu juro que não gosto de torcer para o mal de ninguém. Não vou assistir ao jogo. Se assistir, torcer vai ser inevitável. Então, não assisto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário