Goleiro Corona evitou vitória maior do Corinthians
O técnico Tite deixou o Pacaembu satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul-MEX, nesta quarta-feira, resultado que colocou o Timão na liderança do Grupo 6 da Taça Libertadores.
Para o treinador, a vantagem no placar poderia ter sido maior se não fosse a grande atuação do goleiro Corona.
– Precisamos enaltecer o nosso desempenho. O Corona joga muito. Foram dois grandes jogos. O Cruz Azul é forte para chegar nas quartas de final pela qualidade técnica que tem. A bola não queima nos pé, o time tem maturidade – afirmou.
Depois de criar várias chances, o Corinthians só chegou ao gol aos 35 minutos do primeiro tempo, com Danilo, de cabeça. Nos vestiários, Tite cobrou mais pontaria de seus atacantes, mas não adiantou. O Timão voltou a errar os chutes e, quando acertou, parou no goleiro mexicano.
– Temos de saber que do outro lado há uma equipe de qualidade. Cobrei precisão, mas hoje o goleiro estava em uma noite impressionante. É ter tranquilidade, que repetindo padrão as vitórias podem vir com um placar mais elástico – disse.
A vitória colocou o Corinthians na primeira colocação, com oito pontos, um a mais que os mexicanos. O Timão só volta a jogar pela Taça Libertadores no dia 11 de abril, contra o Nacional-PAR, provavelmente em Ciudad del Este. Uma nova vitória classifica o Alvinegro para as oitavas de final.
– Temos de ganhar em casa e empatar fora. Porém, pelo desempenho, poderíamos estar com dez pontos, porque era para termos vencido o Cruz Azul lá (no México) – ressaltou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário