domingo, 25 de março de 2012

Emerson rasga elogios para Tite após virada em clássico: 'Ele foi perfeito' Do UOL, em São Paulo Comente Emerson não poupou elogios para definir a participação do técnico Tite na vitória de virada do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, e que acabou com a invencibilidade do rival. Chegou a declarar que o treinador foi ‘perfeito’ no jogo. Ver em tamanho maior Corinthians x Palmeiras Foto 13 de 15 - Clima esquentou depois que Liedson acertou Deola no clássico deste domingo no Pacaembu Mais Ricardo Nogueira/Folhapress “Eu canso de elogiar o treinador e não sou puxa saco porque felizmente não preciso disso. Temos um treinador capacitado que enxerga além. As mexidas têm tido resultado. [No intervalo] Ele pediu para esquecer o primeiro tempo. Acabou sendo perfeito”, disse o atacante. A etapa inicial do time de Parque São Jorge não foi boa. Pouco criou e ainda sofreu o primeiro gol. No entanto, voltou bem diferente no segundo tempo. Aos 6min, já havia virado a partida. Depois, teve mais posse de bola, não deu espaços para o adversário e criou outras boas oportunidades para ampliar o placar. Paulinho, autor do gol de empate, admitiu que a mudança de postura no segundo tempo e o aumento na posse de bola do time acabaram sendo determinantes para a virada. “O Tite sempre coloca para ter maturidade, concentração. E precisávamos ter um pouco mais de posse de bola no segundo tempo. Fizemos isso e ganhamos”, explicou o volante.

Emerson não poupou elogios para definir a participação do técnico Tite na vitória de virada do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, e que acabou com a invencibilidade do rival. Chegou a declarar que o treinador foi ‘perfeito’ no jogo.

“Eu canso de elogiar o treinador e não sou puxa saco porque felizmente não preciso disso. Temos um treinador capacitado que enxerga além. As mexidas têm tido resultado. [No intervalo] Ele pediu para esquecer o primeiro tempo. Acabou sendo perfeito”, disse o atacante.

A etapa inicial do time de Parque São Jorge não foi boa. Pouco criou e ainda sofreu o primeiro gol. No entanto, voltou bem diferente no segundo tempo. Aos 6min, já havia virado a partida. Depois, teve mais posse de bola, não deu espaços para o adversário e criou outras boas oportunidades para ampliar o placar.

Paulinho, autor do gol de empate, admitiu que a mudança de postura no segundo tempo e o aumento na posse de bola do time acabaram sendo determinantes para a virada.

“O Tite sempre coloca para ter maturidade, concentração. E precisávamos ter um pouco mais de posse de bola no segundo tempo. Fizemos isso e ganhamos”, explicou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário