segunda-feira, 26 de março de 2012

Rodada define classificação de "Trio de Ferro" às quartas de final

Mesmo com derrota no clássico, Palmeiras assegurou vaga à próxima fase do Paulista. Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mesmo com derrota no clássico, Palmeiras assegurou vaga à próxima fase do Paulista
A 15ª rodada do Campeonato Paulista, disputada neste final de semana, definiu a classificação do Trio de Ferro da capital paulista às quartas de final da competição. Corinthians, Palmeiras e São Paulo foram os primeiros a assegurar participação na próxima fase do Estadual.


Corinthians e São Paulo, com 34 pontos, e Palmeiras, com 32, não podem mais ser alcançados pelo nono colocado, Paulista, que foi a Itápolis e, em jogo que durou mais de duas horas, acabou derrotado pelo Oeste. Com o resultado, o clube de Jundiaí estacionou nos 19 pontos, podendo chegar apenas a 31 se ganhar todas as partidas restantes.

Outro revés que contribuiu para a garantia precoce do posto dos três clubes foi o do Linense para o Mogi Mirim. Dentro de casa, o time de Lins foi superado por 2 a 0 e também não conseguiu sair dos 19 pontos.

O Mogi, por sinal, deve ser, ao lado do Santos, o próximo a selar a sua participação nas quartas. Ambos times têm 30 pontos conquistados, e, se vencerem  Ituano e Guaratinguetá na próxima rodada, respectivamente, confirmam a passagem.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário