terça-feira, 20 de março de 2012

Timão aceita mudança de local da partida contra o Nacional-PAR

Liedson Corinthians x Nacional (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Liedson, no primeiro jogo com o Nacional-PAR
 
O Corinthians deve enfrentar o Nacional-PAR, pela Taça Libertadores, quase em solo brasileiro. Depois de vistoriar o gramado do estádio Antônio Oddone Sarubbi, a diretoria do Timão aceitou a troca da partida de Assunção para a Ciudad del Este, divisa com Foz do Iguaçú, no Paraná. O duelo está marcado para o dia 11 de abril, às 22h, pela quinta rodada da primeira fase.

O pedido de mudança foi feito pelo Nacional, mas depende agora do aval da Conmebol. Como o Corinthians concordou com a alteração, a entidade que controla o futebol sul-americano não deve se opor. O Timão só aceitou depois que um membro da cúpula do futebol vistoriou o gramado do local, grande preocupação da comissão técnica.

O Corinthians, aliás, já tem uma parte da logística preparada em caso de mudança. A delegação ficará concentrada em Foz do Iguaçu por um ou dois dias e só passaria para o lado paraguaio momentos antes do jogo. A previsão do clube é de que o trajeto seja feito em, no máximo, 45 minutos.

Neste momento, o Nacional tem chances de classificação. O time aparece na terceira colocação do Grupo 6, com três pontos, dois a menos que o Corinthians. O duelo diante do Timão é válido pela penúltima rodada da primeira e pode até decidir os dois classificados dependendo dos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário