quinta-feira, 22 de março de 2012

Chicão ignora cansaço pelo clássico de domingo: 'Todo mundo quer jogar'

Chicão, do Corinthians, e filho Gustavo em entrevista coletiva (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com) 
Chicão e filho Gustavo em entrevista coletiva
 
A decisão está nas mãos do departamento médico e físico, mas, se depender dos jogadores, o Corinthians terá todos os titulares em campo no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Apesar do cansaço depois da vitória sobre o Cruz Azul, pela Taça Libertadores, o zagueiro Chicão garante que os atletas não querem descanso.

– Pelo pouco que conversamos, todo mundo quer jogar. É um clássico, um jogo diferente e existe a rivalidade. Todo jogador quer participar de um clássico como esse. Vamos procurar estar bem em campo no domingo – afirmou.

A quinta-feira, aliás, foi de descanso para os titulares. Os jogadores que iniciaram a partida contra os mexicanos sequer aparecerem no gramado do CT Joaquim Grava. Todos permaneceram nos vestiários para os trabalhos regenerativos. Apenas reservas fizeram uma atividade com bola no campo.

Todo mundo quer jogar. É um clássico, um jogo diferente"
Chicão
 
A decisão ficará para o trabalho de sexta-feira. O elenco será reavaliado para que o corpo clínico possa saber quem tem condições de atuar no fim de semana. Tite, porém, quer escalar todos os titulares, já que o time só volta a atuar pela Taça Libertadores no dia 11 de abril, contra o Nacional, no Paraguai.
– É difícil manter a mesma intensidade de um jogo da Libertadores. Mas temos tempo para descansar. O Tite vai ver como o pessoal está. Esperamos estar recuperados e prontos para o jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário