terça-feira, 20 de março de 2012

No último treino, Tite confirma Edenílson como lateral-direito

Edenílson no treino do Corinthians  (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) 
Edenílson, no treino desta terça, no Corinthians
 
Tite não quis saber de surpresas no último treino do Corinthians antes da partida contra o Cruz Azul,-MEX quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. Como já esperado, o treinador manteve o volante Edenílson improvisado como lateral-direito, deixando Alessandro fora mais uma vez.
 
O treinador realizou a habitual atividade tática, apenas com os titulares no gramado, dando ênfase à saída de bola, marcação ofensiva e lances de bolas paradas. A formação é a mesma das últimas duas rodadas do torneio sul-americano, com dois meias de criação (Alex e Danilo) e dois atacantes (Jorge Henrique e Liedson).

Edenílson teve bom desempenho como lateral e recebeu elogios de Tite. Alessandro e Weldinho, que disputavam a posição, tiveram problemas físicos nas coxas esquerda e direita, respectivamente, mas já estão liberados para as atividades. Tanto que treinaram normalmente com os reservas no campo ao lado.
Weldinho regressou à equipe no empate por 3 a 3 contra o Comercial, no último domingo, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. Já Alessandro deve ser utilizado no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

Quem também ainda não terá uma nova chance como titular é Emerson. Sheik ficou afastado por um longo período em virtude de um problema no púbis, mas foi um dos destaques do time no final de semana e chegou a ser cotado para entrar. Mesmo assim, continuará no banco de reservas.

O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário