quinta-feira, 22 de março de 2012

Imprensa mexicana diz que Cruz Azul escapou do pior

Jornal esportivo Récord, do México, diz que Cruz Azul escapou de uma goleada no Pacaembu  
Jornal esportivo Récord, do México, diz que Cruz Azul escapou de uma goleada no Pacaembu
 
O Cruz Azul voltará para o México no lucro. Esse é o resumo da impressão que a mídia local teve da derrota da equipe de Enrique Meza para o Corinthians, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira. De acordo com jornais e sites daquele país, jogadores, comissão técnica e dirigentes azuis devem agradecer por terem perdido pelo placar mínimo no Pacaembu.

O jornal esportivo 'Récord' foi direto: "Se salvou de uma goleada". A publicação ainda lembra no subtítulo que Jesús Corona, goleiro do Cruz Azul, foi o responsável pela derrota não ter sido por mais gols. O 'La Afición', suplemento esportivo do jornal 'Milenio', não alivia e diz: "Máquina sem marcha", lembrando o apelido do clube mexicano. A crônica do jogo diz ainda que "Corona foi o heroi de um Cruz Azul que não pode responder a um Corinthians que jogou como ele é: novo líder do grupo 6 da Libertadores".

Para o 'El Estadio', suplemento esportivo do jornal 'Impacto', a equipe de Enrique Meza "é a mais bipolar e imprevisível do futebol mexicano", além de lembrar que "os brasileiros pareciam que iriam golear". O título do jornal esportivo também fez um trocadilho com o apelido: Frearam a Máquina".

Já o 'Excelsior', afirmou que "o Corinthians jogou com paciência e é o novo líder do grupo". No 'El Universal', o texto lembrou que "o Cruz Azul deixou a liderança no Brasil". O 'Esto' escreveu que o "o sonho azul foi se perdendo com o passar do tempo e o domínio cada vez maior do rival".

Todos os jornais e sites mexicanos dão destaque também para a internação do jogador Javier Orozco, que realizou uma operação de apêndice e não pôde enfrentar o Corinthians.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário