quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogadores do Corinthians terão que utilizar carros da nova patrocinadora, diz jornal

Elenco do Corinthians precisa "aprovar" novo acordo de patrocínio do clube
Elenco do Corinthians precisa "aprovar" novo acordo de patrocínio do clube

O elenco do Corinthians é peça importante para a confirmação do novo acordo de patrocínio do clube. Os jogadores precisam concordar com uma cláusula do contrato entre a equipe paulista e a Hyundai, que se refere à utilização obrigatória de modelos de carro da montadora sul-coreana por parte dos atletas. A informação é do jornal Lance!.

Em um primeiro momento, os jogadores do clube do Parque São Jorge terão direito a dois modelos, que serão emprestados pela montadora. Após um ano, eles terão a opção de compra dos mesmos ou terão os carros substituídos por outros modelos da marca.

Porém, a direção do clube está preocupada se conseguirá convencer os jogadores a aceitarem os termos da nova parceria. “Como os jogadores novos, é fácil. Você põe essa obrigação no contrato e pronto. Mas, com quem já está lá, será preciso conversar e chegar a um acordo”, afirmou uma das fontes ouvidas pelo jornal paulista.

O Corinthians pretende anunciar o acordo com a Hyundai após o fim do Campeonato Paulista, quando se encerra a parceria com a Hypermarcas.

A cessão de veículos de patrocinadores a jogadores é uma prática muito utilizada na Europa. Clubes como Real Madrid e Milan estão entre aqueles que têm os seus jogadores presenteados por mimos de montadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário